7 de dezembro de 2013

(SÉRIE) Onde só Deus e eu conhecíamos


       Sempre fui quieta, tímida , cheia de inúmeros pensamentos, um tanto bons, mas alguns ruins também. Nunca me achei bonita, sempre me achei um patinho feio, em meio a tantos cisnes, meninas bonitas e lindas, e eu ? uma gorda feia, esquisita, estranha, querendo um espaço naquele mundinho de popularidade, escola e etc. Mas tudo começou quando eu nasci... Que dia, eu realmente me perguntava, "porque isso? porque nasci?". Vim de uma gravidez mal desejada, minhã mãe nem queria o meu nascimento, fez de tudo para um aborto, porém, nada adiantou, enfim, nasceu eu, uma aberração, algo diferenciado de tudo. Tinha manias estranhas, me achava estranha e vivia me perguntando "porque sou assim?", minhas amigas da escola eram bem diferentes, pra mim, elas eram perfeitas, delicadas, lindas, e eu, era xucra, a indelicadeza em pessoa.
       Tinha sonhos, mas movido em outras pessoas, queria ser como as outras pessoas eram, queria ser como minha prima, estudiosa, determinada, queria ter a sua mesma profissão, ela fazia enfermagem, e aquele era o meu sonho também, ser como ela *--*. Tinha ela como um grande referencial para a minha vida, queria ser como ela e ponto. Tudo o que ela queria, gostava , eu também desejava, até mesmo os gostos musicais, o que ela gostava, eu assina em baixo. Só que uma atitude dela, me entristeceu ...

Continua ...

(meninas, todas as quartas e sextas feiras, estaremos postando um pouco dessa história real, fiquem ligadinhas e comentem muuuito)

Sem comentários:

Enviar um comentário