25 de dezembro de 2013

(SÉRIE) Onde só Deus e eu conhecíamos - 6


...sem qualquer explicação! Foi do nada! Ele simplesmente encerrou o que eu pensava que era PRA SEMPRE. Levou todos os meus sonhos com um simples "Acho melhor terminarmos", pronto, foi essa frase para o meu mundo desabar. Chorei muito, e muito, minha mãe chorava junto. Meu pai não demonstrava nenhum sentimento, foi frio. Mas eu chorava todo dia, lembrando da nossa música, dos momentos, de tudo. Tinha esperança de voltarmos e ele ainda tinha fotos minhas no telefone, mas o cumulo foi quando ele começou a namorar a menina do mesmo bonde que eu, e ela na cara da pau ainda, mas enfim, continuei seguindo... Depois no outro ano , continue com o mesmo problema: gostando de outro menino, tentando corrigir o que o primeiro fez, mas outra vez não deu certo.
       Parei com a vida de encrenqueira do bonde, e sem namorado, segui com as minhas amigas, continue indo as festas, bebendo, fazendo e acontecendo. Até começar a andar com algumas pessoas que eram as mais populares da minha cidade, queria ser eles, estar com eles me faria ser conhecida, gostava quando eles convidavam para ir nas festas. Eu amava estar com eles. A maioria deles eram homossexuais, mas eu não tinha nenhum desejo de ser homossexual, mas gostava de estar com eles. Mas não durou muito tempo não, era só o que eu queria ser, logo depois todos se afastaram, ninguém quase se via .
       E os planos de ser alguém na vida se perdiam, meu pai não confiava mais em mim, mas eu nem me importava mais, queria me perder em festas, chamar atenção, mas ter sempre a carinha de coitada, de santinha. No meu ultimo ano de escola, me soltei muito, fui muito mais bagunceira do que eu mesma pensava que  fosse. Da minha tímidez, passei para intrépida nesse mundo...

Continua...

(Bom meninas, não cheguei a contar, queria que fosse surpresa, mas esse testemunho que aqui conto é meu *-*, rsss', conheça como foi minha vida nos detalhes, até chegar a Jesus, bjjjjs Carolina Pires)

1 comentário: