20 de dezembro de 2013

(SÉRIE) Onde só Deus e eu conhecíamos - 5


...até aquilo que um dia disse aos meus pais, estava se aproximando, e enfim chegou: o namoro.
       Eu dizia aos meus pais que primeiro queria terminar os estudos, ingressar na faculdade, e depois pensar em namoro, enfim isso não se cumpriu, acabei fazendo tudo errado. Depois dos meus 15 anos, comecei a gostar do meu vizinho, e ele de mim. Nunca pensei que isso fosse acontecer, eu apenas o desejava, mas achava completamente fora de cogitação ficar com ele, mas ao passar dos tempos, nos fomos nos aproximando mais e mais, já era uma amizade e algo a mais. Então, essa proximidade me causou dano, pois o namoro foi consequência, mas o que todos se escandalizaram foi com a idade dele: ele tinha 22 e eu recém 15. Para muitos, normal, para outros, fora de controle. Meu pai disse que eu havia quebrado  promessa, eu fiz errado, sem pensar em nada, apenas me joguei nesse namoro, mas confesso que eu era uma criança ainda, sem contar ao lado de um homem feito. Ele já havia namorado outras, até noivo já foi, e teve que cuidar de uma criança, por amor, imagine como deve ter ido esse namoro ?
       Minhas amigas brigavam comigo, eu só ficava com ele e tudo era regrado, dias, horas, tudo; e era época em que eu tinha muitas festas de aniversários das meninas, e eu ia junto com ele. Minha mãe me dizia : "Teu namorado só bebe e dorme, e tu nem pode dançar com tuas amigas" , as minhas amigas também ficavam brabas, pois eu não tinha muito tempo pra elas, ele não gostava muito de uma delas, sempre falava que ela ficava jogando indiretas e isso lhe deixava triste. Mas enfim, fui levando esse namoro e amava ele, e meu pai na mesma ladainha, por eu ser tão nova com uma pessoa 7 anos mais velha que eu... Mas chegou um dia em que as coisas foram se esfriando, da parte dele principalmente, e eu não entendi porque, mas ele já não ia mais na minha casa, mandava recado pelos amigos, então decidimos conversar, foi ai que meu mundo desmoronou completamente, ele terminou comigo....

Continua...

(gostando meninas ? fiquem ligadinhas *--* Bjjs - Carolina Pires)

Sem comentários:

Enviar um comentário