13 de dezembro de 2013

(SÉRIE) Onde só Deus e eu conhecíamos - 3


...Daria desgosto aos meus pais, pois eu sempre fui uma menina centrada, quieta, eu era o orgulho deles, mas eu fiz: ela me ensinou a roubar. Sim, eu roubava, besteiras, mas era roubo do mesmo jeito.
       Aquilo se tornou diário, fora do controle. Onde quer que íamos, roubávamos, na cara dura. Eu tinha medo nas primeiras vezes, mas depois, foi tudo natural, fazia aquilo como se fosse uma rotina diária. Até que um dia, indiferente, fomos roubar um mercado, e ele era pequeno, mas nós queríamos mostrar para nossos amigos que conseguiríamos e fomos. Era noite, e me lembro que já era um pouco tarde para nós estarmos na rua, mas mesmo assim fomos em direção ao mercadinho, e quando chegamos a poucos metros do local que sofreria com desfalques por nossa causa, começa um tiroteio e ficamos apavoradas que encontramos refugio naquele mercadinho que iriamos roubar, e era policia de um lado, bandido do outro, e eu gritava, pois os tiros foram disparados a poucos metros de mim ... Eu chorava e abraçava minha amiga, rezava, queria minha mãe, queria sair dali e nem queria mais roubar naquele momento. Quando minha mãe chegou no local, abracei ela, me senti segura, e ela chorava e eu também. Mas enfim, parece que pra mim aquele dia não bastou...
       Passando um tempo depois desse acontecimento, fomos eu e minha amiga, novamente a um mercado, porém, este maior e ali ela roubou novamente, porém ela foi pega em cheio. O açougueiro do mercado tinha visto ela e não deixou ela sair enquanto alguém da familia dela não chegasse no local, e eu, escapei, estava junto com ela, mas não havia roubado nada. Enfim, depois destas coisas, nunca mais me envolvi nisto.
       Enfim, os anos se passaram e nunca mais se ouviu falar desta história (a não ser agora, kk), mas continuei na banda um ano depois, fui humilhada e impedida de participar de um concurso de bandas, eu queria, mas fui barrada. Engoli a seco, chorei, mas enfim, sai da banda depois de uns tempos e me formei no ensino fundamental.
       Ano de 2009, esse ano eu ia ser mais conhecida junto com as meninas da nova escola. Ensino médio na área, como eu quis chamar a atenção? Naquela época, muito se ouvia falar em bondes, gangues que se união mais para brigar e chamar a atenção. Meu ponto de partida para ser a mais conhecida da cidade, sendo marrenta, de um jeito que as outras meninas criassem respeito por mim...

Continua ...

(Mais uma parte da história real dessa moça, para vocês que ficam na expectativa toda a quarta e sexta, só a espera de mais e mais, rsss' Tem muitas coisas por ai, aguardem , e até quarta ;) Carolina Pires)

Sem comentários:

Enviar um comentário