29 de dezembro de 2013

(SÉRIE) Onde só Deus e eu conhecíamos - 7


...Não tinha mais aquela tímidez para fazer as badernas que o mundo oferecia, menos usar drogas. Mas eu queria me valorizar do modo que eu tivesse moral, e mais ninguém, até me conectar a internet. O mesmo vicio que eu tinha antes com filmes pornográficos, voltaram, mas eu ainda sonhava com o namoro perfeito, até chegar outro menino na minha vida e me realizar meu sonho de ser feliz com alguém.
Esse menino veio, ele era perfeito, estudava, fazia faculdade, era respeitador, mas havia um problema: a sua ex namorada, que não largava do seu pé. Ela era a tipica tramática, se mataria se ele não voltasse para ele, enfim, mesmo com essa situação e me sentindo incomodada com isso, amava ele, e ele gostava de mim. Até que ele ia na minha casa, minha mãe já estava sabendo, mas havia uma enorme barreira: a ex namorada dele, mas mesmo assim continuávamos a nos ver.
       Mas havia uma preocupação dentro de mim, relativo a minha familia. Meu irmão havia sido pai recentemente naquele ano (que era 2011), e uma briga o fez ficar longe de seu filho. Ele sofria muito, e eu também, até que deu uma grande crise nele, começou a se bater na cama, como se tivesse encorporado com um espírito ruim, e aquilo me apavorou com aquilo. Então fiquei com medo de levar o meu pretendente na minha casa e dar aquelas crises nele novamente, até que meu irmão foi levado para a Igreja Universal do Reino de Deus, e voltou transformado, voltou de outro jeito, nem eu imaginava que ia ficar assim, mas ficou. Vi que ele tinha ficado diferente, ele me abraçava sempre antes de partir... Achei incrível, mas tinha um medo terrível de ir, por causa das sessões de descarrego e Desafio da Cruz que era o dia em que os espírito maus incorporavam nas pessoas. Mas enfim, continuei com aquele relacionamento e a cada dia amava mais e mais o meu pretendente, até eu descobrir que ele havia voltado para a namorada e não me contou nada, esse sim foi meu fundo de poço, a minha tempestade, o meu furacão...

Continua ...

(Reta final do meu testemunho, está acabando heein :) Fiquem atentas . Bjjus : Carolina Pires)

Sem comentários:

Enviar um comentário