28 de março de 2014

Que privilégio!


"Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou," Efésios 2:4

       Um dia, eu estava numa tremenda guerra, com a voz do meu eu e a voz de Deus. Naquela semana, eu estava decidida a fazer mais a vontade de Deus do que a minha, a fazer a Sua vontade, a agradar mais a Ele, então tudo se levantou tremendamente, tudo parecia cooperar para com que eu gritasse e falasse o que não deveria falar, mas enfim, falei, agi com a minha vontade, deixei o meu eu falar mais alto, literalmente... Triste fiquei, não havia conseguido chegar onde eu queria, onde eu estava buscando a Deus para que Ele me guiasse. E assim foi que eu me coloquei em prantos aos pés do Pai, pedindo perdão, pedindo misericórdia, e falei na mesma hora que tudo aquilo, toda aquela ação que eu tive ia sair naquele momento. Me pus em pé, com os olhos ainda cheios de lágrimas, reconhecendo a minha falha, meu erro, e levantei minha cabeça. O diabo continuava a tentar colocar em meus pensamentos que não adiantava nada, mas quem vive pela fé, segue em frente e não liga para estes pensamentos, segui. Então, fui para o meu destino, IURD. Então, caminhando e pensando, na mesma hora, me veio algo que me fez ver o quão privilegiada eu era, pois no meio de tantas outras pessoas, Ele me escolheu, Ele me mostrou que me tirou deste mundo, que me selecionou a levar a outros esse privilégio, QUE LINDO ! Eu simplesmente sorri no mesmo momento vi que Ele me ama, e pude ver o privilégio de estar com Ele, não há nada neste mundo que possa me afastar desse amor...Nenhuma guerra, por mas grande que seja, pode tirar a certeza de que Ele me escolheu. Na hora eu pensei: "poxa, tantas pessoas ai pra Deus escolher, foi justamente eu quem Ele escolheu, nossa!" é muito maravilhoso isso, não há explicação, só mesmo o AMOR DE DEUS, quando agimos com humildade em reconhecer nossos erros, assim como neste dia aconteceu comigo.
       Você, está passando por alguma guerra, e acabou falhando? Corra aos pés do Pai, reconheça com a sua sinceridade o seu erro, falha, e não faça mais, tenha a certeza absoluta que Deus te ama, e por esse amor que Ele te perdoa, e diz "...Vá e não peques mais" (João 8.11). Nada está perdido quando há uma ação sua, humildade sua, sinceridade sua...

Deus Abençoe, na fé!
Carolina Pires 
Curta & Compartilhe

Sem comentários:

Enviar um comentário