18 de março de 2014

Eu não sou assim


       Quem nunca olhou para as outras meninas e não pensou "eu não sou como elas são, sou um patinho feio", "nossa, elas fazem tudo perfeito, com facilidade, eu nem sei fazer", "todas elas são lindas e experientes, eu queria ser assim também, mas estou longe de ser e nem consigo" quem ?
       O que me fez refletir sobre isso, foi tanto um post que vi hoje, no blog do Bispo Macedo quando a dona Cris Cardoso falava referente a um comentário que havia recebido (aqui para quem quiser ler o post), e fiquei pensando e me vi naquele comentário a um tempo atrás.
       Eu realmente, quando via as outras meninas, obreiras, lindas, sendo um referencial, sendo mulher de Deus, me via como uma estraçalhada, horrorosa, feia, estranha, sem sal e sem tempero, desejando ser como elas, porém sem nenhuma atitude. Foi então que nasci de Deus, recebi o Espírito Santo, tudo mudou, mas aquele pensamento limitado de querer ser como elas, continuava, até que um dia, precisei ouvir de alguém que eu precisava ser um referencial, que eu tinha que me valorizar, que eu tinha que ser um exemplo para outras meninas que chegavam na igreja complexada, como um dia eu cheguei, e foi então que eu vi que eu tinha que tomar a atitude de ser mais bela, de ser mais ousada na minha fé, e tomar a frente, pois sobre mim havia grande responsabilidade de cuidar de cada uma das outras meninas, e assim mostrar que Deus só nos ajuda, quando deixamos de ter limites. E foi assim que deixei de pensar "como eu queria ser como elas" , "poxa, que queria ter a mesma fé que ela tem, mas não sei se vou ter" ... Enfim, eu acreditei em mim, expeli os pensamentos dos quais me limitavam aquela imagem de querer e não ser.
       Ta mas o que isso tem haver com o post da dona Cris ? A insegurança que ela tinha, fez ela se limitar nos seus passos e foi ai que eu me identifiquei. Devemos antes de acreditar em alguém, acreditar em nós mesmas, pois somos capazes de tudo pela fé!
Quer ser mais bela ? Credite em si mesma, vá em frente e não olhe para trás!

Deus Abençoe, na fé!
Carolina Pires 
Curta & Compartilhe

1 comentário:

  1. Como omo dnª Cris comentou certa vez numa vídeo conferência.. muitas mulheres vivem anuladas, por desacreditar delas mesmas. Não podemos nos limitar.. se somos de Deus, Ele nos capacita para fazer a diferença!
    Essa é a fé, bjos (:

    ResponderEliminar