14 de março de 2014

Perdida no Átrio 4

Olá meninas, muito forte o que a  Bianca passou durante  a sua infância, agora ela já é uma adolescente, mas  com sua vida bem conturbada, vamos analisar cada detalhe do testemunho, vamos juntas ganhar almas, então publique nas redes sociais e comentem no nosso Blog.
 ...Quase vi o fim da minha família... naquele domingo a briga foi tão feia, que a intenção dele era matar minha mãe e meus irmãos, junto também estaria eu...
  Após a noite dessa briga, meu pai foi preso, passou uma noite la...
 Se minha vida já era difícil , deste dia ''desandou'' mais ainda, pois na minha casa ficou uma grande divisão. Minha irmã mais velha não estava nem dando bola pra toda aquela situação, ela dizia que era pra minha mãe se entender com ele,e que ela não tinha nada a ver com tudo o que acontecerá.
  Minha mãe que já era uma pessoa amarga, ela descontava toda sua raiva nos filhos, apanhávamos muito, e era só porque ela queria descontar a raiva dela em algo - então fomos o alvo. Lembro-me que ela tinha uma régua de madeira grande, onde na qual quebrou nas pernas do meu irmão... Enquanto isso, meu ódio por ela só aumentava.
   Mudamos para outra casa, pois estava complicado de pagar as despesas que já meu pai havia saído de casa e tinha ordem de não se aproximar de nós. Foi ai quando viemos morar na casa de minha irmã mais velha. Maior humilhação. Meu cunhado era de casa de religião e nós dizíamos crer em Deus ( com uma vida destruída), eramos zombados e criticados. Dormíamos na sala da casa deles, e muitas vezes ate passavam por cima da gente enquanto estávamos dormindo a noite. Nisso tudo , eu era depressiva, falavam comigo e eu chorava sem motivos e explicações. Tinha medo de tudo e todos...e os abusos continuavam...
 Aquela situação me deixava triste demais, nem fazia questão de lembrar de abusos, porque já tinha virado algo normal. Na escola comecei a andar com colegas mais velhos, que me levavam a beber, a ficar com vários meninos , mas tinha que fazer tudo com um sorriso no rosto! Ai de mim que ficasse triste na frente deles...
  Era fantoche do mundo, das amizades... procurava remédios pela casa pra ver se assim teria convulsão e morreria. Mas que nada parecia que quanto mais tomava , mais vontade tinha de morrer e como não queria sentir dor ai ficava difícil. Comecei a gostar de uma vizinha minha... ela era lésbica, e na minha cabeça ela era mais feliz que eu.
  Depressiva, me achava a pessoa mais feia do mundo, reclamava que Deus não me ouvi, porém eu nem chamava Ele. Nesse tempo eu ia nas reuniões da IURD na parte da tarde. Saia de la numa fé de emoção, falava : Ta amarrado! Batia no chão, xingava o diabo... e o diabo com certeza zombava de mim... essa emoção se tornou um perigo na minha vida...

Continuaa.....
                                                                                                                                 Deus Abençoe, na fé!
Gabriele Biscaino 
Curta & Compartilhe

Sem comentários:

Enviar um comentário