29 de março de 2014

Perdida no Átrio 5

  Olá meninas, vamos para mais uma parte  da história da Bianca  Perdida no Átrio , comentem e divulgue o nosso blog, vamos ganhar  almas...
  Nesse tempo eu até comparecia nas reuniões da IURD na parte da tarde. Saia de la numa fé de emoção, falava : Ta amarrado! Batia no chão, xingava o diabo... e o diabo com certeza zombava de mim... essa emoção se tornou um perigo na minha vida...
  Passaram-se alguns dias , eu vinha firme na igreja, aparentemente o mundo já não me preenchia mais, como eu disse : aparentemente.
  Até me surgiu o desejo de me batizar nas águas , mas eu fui mesmo sem saber ao certo pra que era o tal batismo. Cheguei em casa quebrei todos os CD's de rock que eu tinha, não queria mais ser a mesma, mas isso era só aparência.
  Me batizei nas águas, tomei um banho de água fria num dia de calor. Quem me via estava super na fé, era super de Deus , mas eu queria exatamente isso, que as pessoas pensasse que eu era de Deus!
  Com um interior vazio, frustrada, mesmo assim orgulhosa a ponto de achar que não precisava de aula pra ser obreira ( no caso o discipulado). Eu queria ser obreira , tudo o que eu fazia tinha que ser perto do pastor, ele tinha que ver eu limpando a igreja, tinha vezes que passava um pano na frente de uma poltrona o pastor tinha que estar me vendo porque eu queria ser obreira.
  Bom e assim aconteceu ...

                                                                                                                                  Deus Abençoe, na fé!
Gabriele Biscaino 
Curta & Compartilhe

Sem comentários:

Enviar um comentário