9 de janeiro de 2014

Sim, Deus fala



Pode parecer estranho, mas Deus fala conosco muito antes de acontecer. Sabe quando você lê algo na bíblia, até entende, mas não se aplica ao momento vivido? Foi o exatamente o que me ocorreu. Ontem pela manhã eu li a seguinte passagem:
"Então respondeu Jó ao SENHOR, dizendo:
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." 
Jó 42:1-2
Naquele exato momento não entendi o que Deus quis me dizer, até porque estava tudo correndo muito bem. Pela noite, recebi uma noticia que não me fez muito bem, porém apesar do que eu estava sentindo, eu sabia que o propósito de Deus não poderia e não poderá ser frustrado.

E hoje, pela manhã entendi que o porquê de tudo o que ele havia me dito. Ás vezes aquilo que lemos nem sempre faz o maior sentido naquele momento, mas a palavra de Deus nunca é em vão. Até porque quem conhece os nossos dias e nossa vida é Deus, ele é o único, portanto não devemos desprezar suas palavras, por mais que não conseguimos entender. 

Na fé,

Renata Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário