25 de janeiro de 2014

A verdadeira submissão



"Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor aos senhores, não somente aos bons e humanos, mas também aos maus." 1 Pedro 2:18


       Essa semana como havia dito na quarta, eu estou lendo o livro "O discípulo do Espírito Santo" e tenho aprendido muuuito a cada leitura desse livro, SUPER RECOMENDADO *-* . Uma das coisas que me chamou a atenção no livro (tipo, tudo o que li chama a atenção, mas sempre há uma de destaque) foi a parte que falava sobre SUBMISSÃO.
       Muitas pessoas acham que submissão é somente dizer "sim senhor" "não senhor" pro Pastor , pro Obreiro. Submissão é repeito pelos que estão acima de nós também (Chefe do trabalho, professores na escola...) principalmente mãe e pai, sem dúvidas.
       E o que tem acontecido muito ? Jovens que na igreja que mostram-se submissos as autoridades espirituais, mas em casa, dá mal testemunho, na escola xinga os professores, no trabalho, não tem postura diante daqueles que estão em cargos maiores na empresa, e acabam mostrando uma visão errada do Deus que dizem servir, e fica feio essa visão, como você irá ganhar a alma deles ?
       Assim também aconteceu comigo, não aceitava ver a minha família se perdendo, longe de Jesus, mas não tinha tais atitudes que deveria ter, brigava, gritava, saía, não avisava, e queria ganhar a alma deles pra Jesus, mas deste modo ? NUNCA. Mas a submissão só começou quando o Espírito Santo entrou, ai sim, você consegue alcançar onde não conseguia, o próprio Deus através de você faz isso.
       Então, se você tem problemas quanto a submissão, vou deixar pra vocês aqui o capítulo do livro, que fala sobre isso, reflita você mesmo, isso tem me ajudado muito, e tenho certeza que vai ajudar você também .
Submissão no coração (Livro "O discípulo do Espírito Santo")

Na fé,

Carolina Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário