29 de outubro de 2013

Tudo é uma questão de escolha



Outro dia estava lendo no blog da dona Cristiane, sobre timidez e o quanto isso a atrapalhou em muitas coisas. Me vi, em muitas das palavras dela. Eu era muito tímida.  Não conseguia fazer coisas básicas como ir ao supermercado, padarias, lanchonetes, entrevistas de emprego, sozinha. Tudo eu dependia de alguém. A timidez é um medo de errar. Só quem é ou foi tímido sabe como é. É um medo de não agradar ou de dar errar aquilo que se inicia. A pessoa é intimidada por algo ou alguém, sente-se menor e não capaz.
Quando Pedro sentiu-se intimidado pelo vento, descreu no que estava acontecendo. “Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!” Mateus 14:30
É assim que acontece quando somos intimidados pela situação. Começamos a não olhar para a solução e sim para a situação. Pedro poderia muito bem ter ficado feliz e maravilhado com a situação, mas preferiu sentir o vento e dar vazão ao medo.

Eu era tímida, mas quando conheci o Senhor Jesus ele me mudou e moldou. Hoje não sou a melhor pessoa do mundo em falar em público, porém eu sempre escolho olhar para frente, olhar para Jesus, pois eu sei que ele me conduz. Se Pedro tivesse olhado para frente não teria afundado. Se eu não tivesse olhado pra frente não teria feito novas amizades, não estaria aqui.
Eu escolhi e você vai escolher o que? 
DEUS ABENÇOE .

Renata Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário