6 de outubro de 2013

JEJUM DE DANIEL (15º DIA)


"Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram." SALMOS 18.39

       Vejo muitos jovens numa guerra durante esse Jejum de Daniel, e muitos vem me dizer que estão numa luta enorme, que tudo tem se levantado, que não tem sido fácil, que aconteceram situações que os deixaram bem tristes nesses dias, e essa palavra é para esses que estão nessa guerra e tem deixado suas aflições lá no ASK .
       Não pense em desistir jamais, se no caso você tem sido sacudido e balançado pelo diabo, por seus amigos, por seus familiares, FIQUE FIRME, não perca o seu foco, que é receber O ESPÍRITO SANTO.
       Me lembro que, no meu primeiro Jejum de Daniel, fui sacudida, meus colegas de escola falavam coisas sobre o fato de eu estar na igreja, muitos até riam, e eu não desisti de jeito nenhum, continuei firme no propósito. Me lembro que eu queria muito o Espírito Santo, pois eu não queria mais passar mal nas reuniões, como eu sempre passava. E quando estava na fé, passava mal meeeeesmo, não chegava a manisfestar de fato, mas passava mal nas orações, e isso me matava por dentro, eu odiava passar mal, chorava horrores por isso, mas era a guerra que eu estava passando, e eu tinha que vencê-la de qualquer jeito. E venci, tanto é que estou aqui pra contar.
       Não pense que essas guerras são por que você não vai vencer, TA AMARRADO ISSO! Você tem que ser forte sabe por que ? AQUELE que você vem buscando está cingindo você com toda a força, para você passar por essa guerra , vitoriosa, e ainda mais, cheia do Espírito Santo. Ta doendo ? Ta difícil ? Ta insuportável ? Agradeça a Deus, pois se você está firme e está lutando, com choro e com lágrimas, com gritos angustiantes, Ele está vendo tudo e não te desampara, pois cada vez que você abre a boca pra dizer à Ele que não aguenta mais, porém está lutando com todas as forças, Ele vem lutando junto com você, esmagando todas as vozes que te dizem que você não vai conseguir, VOCÊ VAI! Creia, que a provisão d'Ele está vindo ao teu encontro .

GRANDE ABRAÇO , na fé!

Sem comentários:

Enviar um comentário