11 de outubro de 2013

JEJUM DE DANIEL (19º DIA)


"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás." SALMOS 50.15

       Durante todos esses dia, não teve aquele momento em que você se viu no meio do deserto ?
Que todas as coisas pareciam impossíveis, e os seus pensamentos limitados faziam você desviar o seu olhar do Senhor Jesus ? Pois é, isso acontece.
       Quando estamos de fato entregues em espírito e em verdade, todas as coisas querem nos tirar do foco principal, as vezes somos levadas a distração e acabamos desviando o olhar do objetivo, e quando nos damos por contas, saímos do espírito. "Poxa, eu não acredito nisso."
       Então vem um multirão de coisas que nunca antes haviam acontecido, você nunca imaginou que essas coisas iam acontecer, mas acontecem. Coisas que te provam diante de Deus, coisas que te deixam em completamente rendida a Deus, e quanto mais você ora, parece que não há fim.
       E meninas, Leiam esse versículo novamente. De novo. Mais uma Vez. Outra vez, se necessário. Sempre. Todos os dias. Decorou?
       Aquele que invoca ao Senhor no dia da angústia, Deus não vai ouvir, é isso ?  NÃO. Aquele que invoca a Deus no dia da angústia será ouvido e livrado nas piores hipóteses. 
       No Jejum de Daniel, há coisas que vem para nos abalar, porém, mais fortes temos que ser, expor diante de Deus, isso é que faz termos mais intimidades com Ele também, e assim você verá Ele falando com você, te dirigindo, te convencendo e te ajudando. Dê total liberdade de Deus trabalhar em você, confie n'Ele, não se deixe abater pelas situações, guerras, entregue nas mãos de DEUS.

Grande abraço *-* Na fé

2 comentários: