3 de outubro de 2013

JEJUM DE DANIEL (11º DIA)


E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. ATOS 16.31

       Mais um dia, enfim estamos vivos ainda! rsrs. Nessa fé de renovação total, sendo provados e aprovados pela fé.
       E o que mais há dentro da igreja, é jovens no qual os pais não são convertido, não vão na igreja, não é ? Pois é, tem mesmo, sei por mim.
       Tenho 2 anos e meio de igreja, e em meio esse tempo, no meu inicio de igreja, meu irmão e minha mãe ia na igreja, porém meu pai nunca foi. Eles fizeram parte daqueles que me apresentaram a fé, eu ia junto com eles, mesmo não gostando muito. Então peguei firme, e eles já não tiveram essa força, acabaram abandonando Jesus. Enfim, continuei firme. Mas essa história não é uma raridade não, vemos isso nos dias de hoje. Jovens tendo que orar pelos pais que não são convertidos, levando fotografias e clamando a Deus para que eles possam estar juntos na fé.
       É nosso dever orar pela nossa familia, mas não podemos deixar JAMAIS a nossa Salvação para trás. Um dos motivos da demora da minha conversão e libertação, foi ter ficado tão apegada à minha familia, esquecendo da minha alma. Pois se eles estavam mal, eu também estava junto e já ficava inquieta. Mas quando compreendi que eu tinha que cuidar da minha SALVAÇÃO acima de qualquer coisas, comecei a orar por meus familiares, pois se eu tivesse a minha Salvação, iria cuidar da minha familia e assim ganhá-los para Jesus, através do meu testemunho. 
       Assim deve ser você jovem, que tem problemas familiares, busque por você a sua Salvação em primeiro lugar, e depois a sua familia. 

Grande Abraço, na fé !


Sem comentários:

Enviar um comentário