10 de outubro de 2013

JEJUM DE DANIEL (18º DIA)


"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda." SALMOS 91.10

FALTAM 3 DIAS PARA FINDAR O JEJUM DE DANIEL, E VOCÊ, JÁ TEM BUSCADO O ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO ?


       Então meninas, O Espírito Santo é a garantia da Salvação, da vida, da paz, do amor, entre outras obras que se faz no ser daqueles que O buscam. Além disso, sua vida passa a ser protegida por Ele, nada vai te atingir, mal nenhum chegará até sua casa. 

       Agora pense comigo: Se você está no Esconderijo do Altíssimo, é sinal que você tem o Espírito Santo, que você depende exclusivamente d'Ele, que tudo o que você faz é por Ele. E você que não tem ainda, vai busca-Lo como nunca. Vai procurar colocá-Lo em primeiro e fazer d'Ele o seu esconderijo, confiar. Sei que é difícil confiar, pois as coisas de Deus, é loucura para os que se perde nesse mundo, mas tenha certeza, que essa atitude de loucura, trás um resultado inacreditável para quem confia em DEUS... 
       Minha amiga, eu já to dentro, vou Subir o Monte Hermom no domingo, e olha meninas, e confesso que ta uma guerra, sabe porque ? Por que eu nunca fiz um propósito como esse do Monte Hermom, e nesse Jejum, estou disposta a fazer com todas as minhas forças, sem reservas, sem nada. É TODA A VIDA! Acabou acontecendo coisas comigo que me colocaram a prova de Deus, fiquei doente, aconteceram algumas coisas em relação ao meu trabalho, mas NADA vai me fazer desistir d'Ele, eu quero mais e mais ser do meu SENHOR! Você também quer ? Não perca tempo, suba no Hermom logo!

Um grande abraço! Na fé !

Sem comentários:

Enviar um comentário