28 de fevereiro de 2014

Perdida no Átrio 2

 Olá meninas do Blog , dando continuidade a história da Bianca que está nos surpreendendo cada vez mais, comentem e divulgue esse testemunho nas redes sociais, muito obrigado meninas.  


 Então passei a recusar essa "amizade" , só que as coisas pioravam cada vez mais...
 Com o passar dos dias, eu parei de falar com a minha "amiga" (agora já passa a ser ex-amiga), porém ela não parou de falar comigo. Em todo momento eu ouvia alguém me chamar olhava, mas não era ninguém, ouvia passos e via pessoas dentro de minha casa e não era ninguém.
  As noites um grande medo, durante o dia sempre atenta a tudo na minha volta. Conforme o tempo passava eu ia me desvencilhando daquilo tudo. Passei a dormir calma, porém certa vez ao me acordar meu rosto estava arranhado, o que eu achei estranho porque eu era criança, tinha uns 7 para 8 anos, e nem unha grande tinha, mas mesmo assim não dei bola.
  Só que esses arranhados continuaram e se foram para os braços, até que uma vez eu acordei com um hematoma nas costas, estava feio. Perguntei pra minha mãe se ela tinha visto alguma coisa , ela disse que todos os meus irmãos, que dormiam comigo, havia deitado de imediato, pois eu imaginei que fosse um dos meus irmãos de brincadeira ou algo qualquer. Mas não foi. Entendi que era minha "amiga".
   Isso durou por um certo tempo, ate que problemas que eu havia com meus irmãos voltaram a tona e as marcas de agressão passaram. Mas os problemas que retornaram com meus irmãos só aumentaram, o que foi bem pior que as agressões sofridas por quem eu nem via...

Continua ...

                                                                                                                                              Na fé,
                                                                                                                                   Gabriele Biscaino

Sem comentários:

Enviar um comentário