26 de fevereiro de 2014

Perdida no Átrio

  Olá meninas, 
  A partir de hoje vamos conhecer a história da Bianca, então fiquem ligadas no Blog.


  Comecei a frequentar a igreja com 05 para 06 anos, só que já vinha de uma vida de sofrimentos.
  As lembranças de minha família que tenho de quando estávamos juntos, era separando o meu pai e minha mãe de suas brigas(essas que eram muito frequentes). Não sabia o que era ser feliz, nunca tive amigos, a não ser a que eu crie, passávamos horas e horas conversando e brincando juntas, porém eu achava que era minha imaginação, pois não a via, mas percebia que estava comigo. Até que uma madrugada, eu acordei e fiquei olhando por longos segundos a beira de minha cama e ela estava lá, tinha cabelos compridos e olhos escuros.    
  Aquela cena parecia mais de filme de terror, quando cai em mim da imagem que estava vendo, meu grito foi de imediato, o que bastou pra casa toda acordar.
  Se minha vida já não era boa, depois daquele dia ficou pior.
  Eram noites mal dormidas, ouvia vozes me chamando, era horrível... Então passei a recusar essa "amizade" , só que as coisas pioravam cada vez mais...

Continua...
                                                                                                                                         Na Fé, 
                                                                                                                                 Gabriele Biscaino

2 comentários:

  1. Nossa muito fortee, estou louca pra saber como continua a história da Bianca !!! Arrebento. Deus abençoe vocês meninas ..

    ResponderEliminar
  2. O que será que vai acontecer? louca pra saber o resto !!!

    ResponderEliminar