2 de maio de 2014

Tudo Normal



       Os acontecimentos desse mundo tem se tornado tão normal, que as pessoas nem se escandalizam mais com as situações diárias. O "ficar" que os jovens usam hoje, já estão na mente das pessoas antigas como algo normal, a moda de hoje em dia, e assim tem se criado relacionamentos frustrados, jovens decepcionando mais com a vida sentimental, e até tendo sérios problemas ao decorrente a isso (depressão, uso de drogas, até mesmo suicidio) não é verdade ? Pois é, o pior de tudo, é as pessoas acharem essas coisas "normais" dentro da igreja.
       Na Igreja dos tempos antigos, o amor era vivo, e era evidente o temor daquele povo que iam sendo batizados e salvos, pois seguiam os apóstolos que, usados pelo Espírito Santo iam anunciando a Salvação. Eles não se importavam com nada, nem com bens materiais, com nada mesmo, só queriam seguir a fé e pronto.
       Mas hoje não se vê mais isso... As pessoas tem outras prioridades, acabam se importando com outras coisas, se satisfazem com coisas pequenas e o espiritual vai ficando pra trás. Aquele fervor, aquele fogo, quase não se vê, e as coisas desse mundo tem se tornado normal dentro da igreja, pela visão de muitos. Não existe mais temor em tomar uma atitude que possa dar errado por não ter a direção de Deus, simplesmente é o ir e fazer e nem pensar nas consequências.
      MAS os que são nascidos de Deus, conseguem perceber essas "coisinhas normais" e sabem que não é normal, se mantem  firmes na Recompensa. Buscam sempre mais, e não acham as coisas normais, muito menos dentro da igreja.
     Temos que ter total vigilância para isso, nos mantermos firmes, não nos deixarmos levar por essa normalidade mundana, pois muitos tem caído nessa "onda" e não tem conseguido mais voltar... Vamos guardar o Bem mais Precioso.
"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos." Atos dos Apóstolos 2:42-43
Deus Abençoe, na fé!
Carolina Pires 
Curta & Compartilhe

Sem comentários:

Enviar um comentário