1 de maio de 2014

Porque eu?



Muitas vezes passamos em nossa vida por lutas que não entendemos. Há lutas que vencemos facilmente, ainda mais quando temos o Espírito Santo para nos auxiliar; mas existem outras que lutamos arduamente e parece que nada resolve, e acabamos nos perguntando: ''Porque eu?'', ''O que eu fiz pra passar por tanta guerra?'', ''Eu faço tudo certo, porque isso?''.

A luta parece cada vez piorar mais e não ter fim. O que fazer nessas horas?

É nessas horas, as mais difíceis, as mais complicadas que devemos mostrar para Deus nossa total confiança n'Ele. A oração tem que ser as suas armas de defesa e de ataque.

Defenda-se: dobrando seus joelhos para enfrentar as situações de desespero. É nessas horas que o céu se abre para quem suplica auxilio. Deus não está distante, apesar de ''habitar a eternidade, o alto e santo lugar''. ''Ele também está ao lado do ''contrito'' e abatido de espírito'' (Isaías 57.15)

Ataque: estendendo as mãos contra as duvidas que tendem a oprimir seus pensamentos, é uma guerra incansável entre a luz e as trevas, a fé e o medo da incerteza.

Nada acontece sem a permissão de Deus, tudo tem um propósito, é preciso transformar os problemas em uma grande oportunidade. Abraão aproveitou a esterilidade de Sara para provar sua fé irrestrita em Deus. Os desafios, as lutas, as dificuldades são chances para crescer, são chances para provar sua confiança no Deus que você serve e consequentemente ter mais comunhão com Ele.

A partir do momento em que aprendemos a transformar as dificuldades em oportunidades, VENCEMOS! 



Na fé <3   Deus abençoe a todos. 

Bruna Walcher

Sem comentários:

Enviar um comentário