9 de maio de 2014

Qual é a sua intenção ?


"O sacrifício dos ímpios já é abominação; quanto mais oferecendo-o com má intenção!" Provérbios 21:27.
Antes de começarmos, faça uma pergunta a você mesma: O que entendeu neste versículo ?
Pesquisei sobre a palavra "ímpio" e logo apareceu isso: Incrédulo, que não tem fé.
       Então, esse versículo diz muito que o sacrifício do incrédulo já é detestável, pior ainda seria se fosse feito com más intenções, que é a visão de Deus a aqueles que não creem. Mas isso é para aqueles que não creem, e para quem se diz crer ? como seria para Deus nos ver com más intenções ?
       Muitas pessoas tem planos, metas a realizar não é ? Mas as vezes lutam e lutam para chegar até essa meta, e nunca chegam, por que será ? É a má intenção diante de Deus. Tem colocado isso para satisfazer a sua própria vontade sem ao menos saber pra que. Exemplo: quero ser obreira. Pra que você quer ser obreira ? qual é a sua intenção na obra ? por que você colocou isso como meta ? Tem muitos com a intenção de ser tratados como senhor e senhora, como modelos nos corredores da igreja, mas a verdadeira intenção que é salvar, ganhar, ajudar as outras pessoas não há. Agradar ao homem, fazer para que ele veja, são intenções bem presentes nos dias de hoje. Quer ter algo material para causar inveja nas outras pessoas, para se orgulhar, má intenção.O tipo de roupa que devemos usar, com qual intenção ? Para quem é ? Saiba que intenções como essas, não abençoa ninguém!
       Então amiga, eu ouvi essa pergunta (Qual é a sua intenção ?) das meninas enquanto conversávamos voltando para casa, e isso me despertou, que em tudo devemos ver qual é a nossa intenção, pra que e pra quem será. Vamos começar a nos analisar as nossas atitudes e intenções, vamos pensar Naquele que merece todo o Louvor, Honra e Glória, e vamos dedicar as nossas excelentes intenções a Ele e vomitar, pôr pra correr às más intenções e assim agradá-Lo verdadeiramente.

Deus Abençoe, na fé!
Carolina Pires 
Curta & Compartilhe

Sem comentários:

Enviar um comentário