28 de setembro de 2013

JEJUM DE DANIEL (6º DIA)


"Porque para Deus nada é impossível."
LUCAS 1.37

       Mas um dia de lutas e guerras, não é povo Santo ? É mas o nosso DEUS vai honrando a cada dia, principalmente aqueles que apesar das lutas e guerras, ficam firmes, não desistem .
       Um dia, eu pensava que não seria capaz de ser nada na minha vida. Sempre achei que era diferente de todos, que as outras meninas não tinham problemas iguais aos meus, que só eu era problemática. Quando comecei a ir na Igreja, quando comecei a ter a consciência das coisas de Deus, quando estava pra chegar ao meu primeiro Jejum de Daniel (que já era a segunda edição do Jejum) eu tive uma fé tão grande, que eu ia receber, mas ao mesmo tempo, uma grande dúvida deixei entrar, pois todo aquele complexo que eu tinha, voltou, e eu me vi totalmente incapaz de receber o Espírito Santo. Lembro que quando buscava, era com toda a minha força, até receber o toque do Senhor Jesus, mas não era de se esperar, a dúvida, o pensamento de incapacidade novamente, e nada acontecia. Fiquei um ano e pouquinho com esse pensamento, e era bem assim "não sei se um dia vou conseguir", "não sei o que eu faço" , é um bom tempo pensando assim. Até que eu ouvi palavras vindas de Deus, para mim, já não havia solução, eu era um zero a esquerda, um verdadeiro fracasso, dentro da igreja, mas alguém usado por Deus, me disse que eu tinha que tirar a dúvida, e deixar DEUS agir. E disse mais, não precisava sentir nada, apenas CRER. E assim foi gente, bastava eu apenas crer, o resto Deus ia fazer, e assim fez, tive o meu encontro com Deus e meu Batismo com o Espírito Santo. 
       Talvez você está na igreja a anos, e assim como eu um dia, cheio de complexos, achando que nunca receberá o Santo Espírito de Deus, pare já com isso ! TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ! Para Deus, não há nada impossível não, apenas creia, sem sentir, sem nada. Deixa que a obra Ele faz, e muito bem feita . 

Um grande abraço, na fé!

Sem comentários:

Enviar um comentário