24 de setembro de 2013

JEJUM DE DANIEL (2º DIA)



"Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;" ISAÍAS 60.1

       Esse Jejum de Daniel tem como objetivo, fazer as pessoas Nascerem de Deus, ter um encontro Com Deus e ser Selado com o Espírito Santo não é ? E para esse milagre acontecer , precisamos passar por alguns processos bem importantes : libertação, arrependimento, entrega de vida à Deus (batismo nas Águas) encontro com Deus e Batismo com o Espírito Santo. 

       Muitas pessoas já passaram por esses processos, mas falta o principal, que confirma o acontecimento de todos, O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO
       De repente todos te pergunta : "o que falta?" e você ainda não sabe o que falta, as vezes até se pega perguntando isso, mas não sabe o que falta. Há casos que a pessoa ainda não concluiu algum processo ainda, mas tem pessoas que só faltam serem Seladas. Esse era o meu caso, faltava algo, mas eu não sabia. Mas sabe o que faltava mesmo? Era só a atitude de crer. Deus estava só a minha espera, a espera que eu me levantasse , resplandecesse e visse pela minha fé a Glória do Senhor na minha vida, ou seja, era preciso ver com os olhos da fé, sem duvidar. 
       Então, não fiquem triste se você ainda não recebeu o Espírito Santo, Levanta-te, resplandece, Jesus está vindo, a tua luz, e a sua glória, a nova criatura está nascendo dentro de você, se apegue a esse Jejum de Daniel de todo o seu coração, que Deus vai fazer resplandecer essa Luz em você, é necessário ter FÉ ! CREIA 

Na fé ! DEUS ABENÇOE 

Sem comentários:

Enviar um comentário