23 de setembro de 2013

JEJUM DE DANIEL (1º DIA)


Bem meninas , como havia dito, estamos na fé e quem está na fé, passa fé para os outros também
Eu disse que hoje estaria postando versículos para a meditação e falando a cerca deles.



"Agora, pois, façamos aliança com o nosso Deus de que despediremos todas as mulheres, e os que delas são nascidos, conforme ao conselho do meu senhor, e dos que tremem ao mandado do nosso Deus; e faça-se conforme a lei.Levanta-te, pois, porque te pertence este negócio, e nós seremos contigo; esforça-te, e age." Esdras 10.3-4

Olha só o que Deus quer falar ...
       Sabe quando você tem aqueles dias que você se sente a mais fracassada de todos ? Quando você repara que suas forças estão se acabando e chega diante de Deus e nada muda ? Ai você pensa "poxa, Deus não está me ouvindo" , "poxa, eu to muito fraca" , "poxa eu não consigo mais" , sim ou não ?
       Eu sei como é gente, já passei por isso gente, e afirmo que o maior erro é você ficar dizendo que está fraca, que Deus não te ouve, que nada muda, pois você já está proferindo que está, ou seja, você está aceitando esse pensamento.
       Assim foi com Esdras. Ele chorava, clamava, se derramava diante de Deus confessando suas falhas, porém não saia disso, até que chegou Secanias e lhe disse essas palavras que você vê ai em cima, ou seja, Secanias tomou uma atitude de mudar o estado dele com Deus, e ele imediatamente falou com Esdras, que só lamentava.
       Então meninas, o que estou querendo dizer, talvez você tem falado a cada oração que faz, que você está fraca, pede perdão à Deus, chora, se rasga clamando, mas você está como Esdras, só lamentando ao invés de tomar uma atitude de mudar essa situação. Então acabe com isso hoje e nesse Jejum de Daniel. Mude a sua realidade diante de Deus, chaga de apenas se lamentar, tome uma atitude de não fazer mais o que havia feito. Deus sempre estará com você e não te deixará só . 

Na fé! Deus abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário