24 de abril de 2014

Perdida no Átrio 6

  Olá meninas, a história da Bianca continua, analise bem cada os detalhes dessa história, é muito forte...
 Eu queria ser obreira , tudo o que eu fazia tinha que ser perto do pastor, ele tinha que ver eu limpando a igreja, tinha vezes que passava um pano na frente de uma poltrona o pastor tinha que estar me vendo porque eu queria ser obreira. Bom e assim aconteceu ...
 Passou-se 1 mês e meio de "convertida" ( hoje vejo que é convencida), estava numa reunião de quarta-feira a tarde eu buscava a Deus com a intenção de falar em línguas pra dizer pro pastor que eu tinha o Espirito Santo pra ser levantada obreira.
Pior que falei em linguas! Meu coração ( enganoso coração) dizia que eu tinha o Espirito Santo , afinal era o que eu queria, porém minha mente dizia que era um espirito enganador,
mas não queria aceitar, maldito orgulho!Em duas semanas fui levantada obreira, não tinha nada que desviasse minha conduta e ninguém falando nada contra meu carater, mas só eu sabia a dor profunda que eu carregava dentro de mim, a raiva , a magoa , os complexos, as duvidas , o medo ( tudo o que tinha de podre estava dentro de mim). E a minha vida dentro da Obra estava entrando em mais um buraco, dessa vez algo muito pior.Eu era aquela obreira que o pastor não tinha nada do que reclamar , porém Deus quando olhava pra mim se entristecia por causa do orgulho que eu tinha que era maior do que qualquer coisa que eu poderia ter. Chorava sem motivos, não tinha um diferencial, o brilho do Espirito Santo não existia em mim...
Depois de quase 2 anos que estava dentro da Obra ( mas não era a Obra d'Ele) eu comecei a querer " voltar" pro mundo que nunca havia saido de dentro de mim na verdade, porque por fora eu até era de Deus ,mas por dentro era um inferno. Quando então Deus agiu com sua misericórdia mais uma vez...

Continua ...

Deus Abençoe, na fé!
Gabriele Biscaino 
Curta & Compartilhe

Sem comentários:

Enviar um comentário