8 de novembro de 2013

Escolha nossa de cada dia



Hoje eu percebi que cada pessoa lida com os problemas de modos diferentes e isso depende da fé de cada um. Todos temos problemas e se dissermos que são todos os dias estaremos mentindo. O que eu acho realmente incrível é que as pessoas se dizem nascidas de Deus, parecem estar cegas, por que mesmo tendo Deus ainda acreditam que não terão problemas que nos farão chorar.
Quando eu nasci de Deus eu passei a ter outra visão em relação aos meus problemas, claro que eu choro por algumas situações, claro que eu tenho vontade de desistir, claro que eu me canso de ter problemas, claro que eles vão continuar aparecendo. Mas mais claro ainda eu vejo o meu Deus tomando conta de mim.
Como o próprio Bispo Macedo disse, eu não posso provar que Deus existe e/ou está vivo. A bíblia não me prova que ele esta vivo, a minha vida não está perfeita o suficiente para dizer que ele existe, mas eu creio. Eu creio que ele existe mesmo os meus objetivos não tendo sido alcançados, ainda.
Você não está cansada de ouvir as pessoas dizerem “ninguém nunca disse que iriam ser fácil”? Você não está cansada de querer desistir? Você não está cansada de esperar alguém te levantar quando você cair? Você não está cansada de estar cansada de tudo, de estar triste todo o tempo, de dizer que é filha de um Deus grande, mas vive caída? (caída e não caindo, por que cair pode até ser fraqueza, mas permanecer caída com certeza é escolha).
Abra teus olhos, se você realmente crê em um Deus grandioso, independente do que vê, você acha que ele do tamanho que é iria te dar algo que não pudesse suportar?

Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. 1 Coríntios 10:13
Na fé !

Renata Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário