27 de maio de 2012

O OURO é lapidado no FOGO

"Mas ele sabe o meu caminho; se ele me provasse, sairia eu como ouro" (Jó 23:10)

        A cada dia nós temos provas, as vezes aparentemente invencíveis, difíceis, principalmente para o jovem da FÉ, é muito complicado, tem vezes que a vontade de desistir de tudo é grande, é a hora mais certa que DEUS está olhando para sua vida, para o seu interior, está te .... PROVANDO.
       E muitas vezes a gente não se dá por conta que, situações vem para nos provar na fé e acabamos dando mancadas, e deixamos de olhar para DEUS e passamos a olhar para situação.
       Mas jovem, é aii que DEUS diz : VAI EM FRENTE, NÃO DESISTA, EU SOU CONTIGO.
E você jovem que é líder de Tribo, de projeto, ta na fé, não se deixe olhar para situação, o fogo serve para lapidar o ouro, FOGO acrescenta força, se você passar por ele sem desistir, com a certeza que através disso você vai crescer mais e mais. NÃO DESISTA, não se deixe abater pelo fogo e tenha a certeza que no futuro, o FOGO tão temido, vai te fazer uma joia preciosa, cheia de brilho e de forças . Vai na fé que vai arrebentar, eu creio :D

ABRAÇOS, QUE DEUS ABENÇOE !

1 comentário: