20 de agosto de 2016

Servo desqualificado



"Mas esmurro o meu corpo e o reduzo a escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado." (1 Coríntios 9:27)

          Para que venhamos ter um excelente aprendizado e experiências magníficas é preciso manter diariamente a meditação na palavra de Deus. Nós que O servimos e levamos a Sua palavra aos sofridos, não devemos nos dar ao luxo, nem descanso, para que não sejamos DESQUALIFICADOS.
          Mas o que quer dizer essa palavrinha grande? No dicionário temos a definição dela: Fazer perder as boas qualidades. Ou seja, trazendo para nossa vida espiritual, perder os ensinamentos, perder as virtudes, perder o entendimento. Você só faz perder as boas qualidades quando não pratica algo, quando não vive aquilo, então caba por se tornar um servo desqualificado.
           Para nos mantermos qualificados (ou seja, aquele que possui as qualidades exigidas), devemos viver de sacrificio, "...esmurro o meu corpo e o reduzo a escravidão...", anulando a nossa vontade para que, aquele que receber a Palavra, venha receber a vida que nela há.


Deus Abençoe, na fé!
Carolina Pires 
Curta & Compartilhe

Sem comentários:

Enviar um comentário